A magia do espetáculo que já girou o mundo e que agora desembarca em Anápolis

Serão duas apresentações, em locais distintos da cidade, e sem cobrar nenhum centavo do público

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Promovido pela Cia. Circênicos, o espetáculo Utopia, após turnê em países como China e Alemanha, desembarca em Anápolis para duas apresentações com entrada franca e classificação livre.

A primeira delas será nesta sexta-feira (07), às 19h30, no Teatro Municipal. Já a segunda ocorre no sábado (08), a partir das 16h30, no Parque da Jaiara.

Sinopse

Três misteriosos nômades vivem em um lugar chamado Utopia, viajando ao passando por praças e feiras ao redor do mundo, através da magia e do circo. A forma de contar a história reúne uma mescla de ilusionismo contemporâneo, vídeo-projeção, teatro-físico, mímica e arte do palhaço.

Estrutura

O público poderá observar o cenário do espetáculo, que é composto por linguagens da arte digital, com projeções de vídeos e animações. Um dos destaques é a utilização da ‘projeção mapeada’, que aproveita as formas do cenário para construir diferentes volumes, imagens e efeitos ilusionistas.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis, o site de entretenimento do Portal 6

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade