PublicidadePublicidade

Colisão frontal entre carros marca madrugada no Jundiaí

Uma das vítimas foi atendida pelo SAMU e sofreu traumatismo craniano encefálico

Da Redação Da Redação -

O domingo (09) começou com acidente próximo à antiga Osego, na Avenida São Francisco, a principal e mais movimentada do bairro Jundiaí.

Um Fiat Uno e Volkswagen Gol bateram frontalmente.  Segundo o Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (SAMU) um homem, de idade não fornecida, sofreu traumatismo craniano leve, foi levado para o Hospital Municipal Jamel Cecílio, na Vila Jussara, e horas depois recebeu alta.

Duas mulheres também se envolveram na batida e recusaram atendimento dos socorridas. Posteriormente, uma delas deu entrada por conta própria na mesma unidade de saúde, mas não apresentava gravidade.

PublicidadePublicidade
Créditos: Anápolis Notícias

A possibilidade do rapaz ter sido ejetado do veículo no momento da batida não foi confirmada pelo SAMU e Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros não foi acionado para essa ocorrência.

Devido à troca de plantão no Comando de Policiamento Urbano do 4º BPM, ainda não foi possível saber a causa do acidente, nem mais detalhes da situação registrada pelos policiais militares.

A reportagem do Portal 6, no entanto, ainda tenta a identificação do trio envolvido no acidente.

Mais informações a qualquer momento.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade