Em pouco mais de duas horas, segundo grave acidente é registrado em Anápolis

Corpo de Bombeiros foi acionado e fará transporte da vítima para hospital

Da Redação Da Redação -

Mais um acidente de trânsito foi registrado em Anápolis nesta terça-feira (18).

Segundo o Corpo de Bombeiros, trata-se de uma colisão entre carro e moto na Avenida Senador José Lourenço Dias, região Central, onde duas pessoas ficaram feridas.

Uma delas, ainda segundo os militares, sofreu ferimentos mais leves e se negou ser transportada para receber atendimento médico.

Já a segunda vítima está sendo avaliada e será encaminhada para passar por avaliação com especialistas do Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

O Companhia de Policiamento Urbano (CPU) do 28º BPM informou ter sido notificado do acidente por um policial que parou no local para prestar assistência. Uma nova viatura deverá ser enviada para registrar o caso.

Este é o segundo acidente envolvendo motocicletas e resultando em pessoas gravemente feridas em Anápolis no período de pouco mais que duas horas.

Grave acidente deixa duas pessoas feridas na Avenida Pedro Ludovico

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade