Grave acidente deixa duas pessoas feridas na Avenida Pedro Ludovico

Samu teve de ser acionado para fazer o resgate das vítimas

Da Redação Da Redação -

Um grave acidente foi registrado na Avenida Pedro Ludovico, na altura do antigo Parque de Exposições Agropecuárias, na tarde desta terça-feira (18).

À reportagem do Portal 6, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi acionado para fazer o atendimento de uma batida entre duas motos e foi necessário transportar as duas vítimas. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Ambas estavam em estado grave, com muitas lesões pelo corpo e tiveram de ser encaminhadas para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Pedestres que passaram pelo local ainda registraram o momento em que outros motoristas tentavam ajudar as vítimas enquanto o socorro não chegava.

https://youtu.be/VDH32ovb2rE

Conforme o Comando de Policiamento Urbano (CPU), do 28º BPM, uma viatura passou pelo local mas já não havia mais resquícios da acidente.

Inicialmente, o trânsito chegou a ficar lento nas proximidades, mas foi normalizado assim que foi feito o atendimento às vítimas.

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.