Queda de menino de 11 anos mobiliza equipe médica inteira no HUANA

Ele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros muito confuso e desorientado

Da Redação Da Redação -
Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Reprodução)

Um menino de 11 anos teve de ser encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) após bater em uma caçamba de entulhos, na noite de segunda-feira (17).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o garoto estava andando de bicicleta na Avenida Alameda, no Residencial Vale do Sol, quando perdeu o equilíbrio e acabou se envolvendo na colisão.

A corporação foi acionada para fazer o resgate e o encontrou muito confuso e desorientado. Ele também apresentava lesões na perna direita e traumatismo craniano.

Assim que chegou na unidade, a criança teve de passar por vários exames e foi avaliado por uma equipe inteira de médicos. Por causa da seriedade das lesões, ele continuou no local até passar por uma reavaliação.

Boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde de Goiás (SES-GO), através do HUANA, informou que após passar por todos os procedimentos, ele foi liberado para se recuperar em casa pois já não corria riscos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.