Quem é o jovem que morreu em acidente na BR-060, em Anápolis

PRF informou detalhes de como foi e o que provocou a colisão entre moto e carro

Da Redação Da Redação -

Foi identificado como Douglas Rafael, de 27 anos, o jovem que morreu após se envolver em um acidente no Km 92 da BR-060, em Anápolis, na tarde desta quinta-feira (20).

Ao Portal 6, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) explicou que ele estava em uma moto e chegou a subir por cima de um canteiro central para atravessar as duas pistas de forma irregular.

No momento em que estava terminando o ‘gato’, um carro, modelo Jeep Renegade, despontou na via e o motorista não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão. Com o impacto, a vítima foi arremessada a cerca de 26 metros e morreu na hora.

Assim que chegaram no local, os agentes constataram também que o condutor, de 38 anos, não dirigia acima da velocidade máxima permitida e, portanto, não cometeu nenhuma infração.

O homem permaneceu no local e prestou esclarecimentos à Polícia Científica e a PRF e um teste de bafômetro também comprovou que ele não ingeriu nenhuma bebida alcoólica.

O local do acidente, ainda segundo a PRF, já é conhecido por ser exatamente onde muitos motociclistas se expõe a esse tipo de risco para não precisarem se deslocar até o retorno mais próximo.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a retirada do corpo há aproximadamente 30 minutos e, conforme a Triunfo Concebra, a pista já está totalmente liberada.

Nas redes sociais uma comoção já pode ser encontrada por parte de amigos e familiares de Douglas, que lamentam a morte precoce do jovem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade