Quatro empresas do DAIA estão com vagas para contratar funcionários

Todos os cargos oferecem diversos benefícios para candidatos selecionados

Da Redação Da Redação -
Ypê abre vagas para contratação imediata (Foto: Reprodução)

Localizadas no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), as empresas Ypê, Carta Fabril, Champion Saúde Animal e Grupo SC estão com vagas abertas para contratar novos funcionários.

As oportunidades são para Técnico em Química, Instrumentista, Analista de Sistemas e Auxiliar Administrativo. Todos os interessados devem observar os requisitos para cada cargo.

Para Técnico em Química é preciso ter disponibilidade para trabalhar em turnos, formação técnica em Química e experiência no Controle de Qualidade. Também é obrigatório apresentar o CRQ definitivo.

O contratado terá que analisar quimicamente as matérias-primas recebidas ou em processo de produção e manter um efetivo controle de qualidade dos produtos Ypê, além de cumprir as rotinas de TPM e programações de excelência.

A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, previdência privada, Programa de Participação nos Resultados e refeitório.

Para Instrumentista, é necessário curso de eletrotécnico (ou áreas afins), experiência na função, curso de NR 10 atualizado e disponibilidade para trabalhar em turnos.

Esse profissional terá que avaliar e realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e instrumentos de medição, emitir relatórios e parecer sob produtos, ler e interpretar desenho técnico, monitorar condições ambientais para calibração, entre outros.

Além do salário, a Carta Fabril oferece assistência médica e odontológica, refeitório, seguro de vida e vale transporte.

Para Analista de Sistemas os candidatos precisam estar cursando ou ter concluído a graduação em Ciências da Computação ou áreas afins e experiência com banco de dados (MYSQL e ORACLE) e na área de desenvolvedor de sistemas (PHP, JAVASCRIPT, HTMLS, CSS E SQL).

A Champion Saúde Animal não divulgou as atividades que serão desenvolvidas no cargo, mas informou que oferece assistência médica e odontológica, refeitório, vale alimentação e vale transporte

Já para Auxiliar Administrativo, a oportunidade é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência e os requisitos são conhecimento em excel básico, residir em Anápolis e apresentar laudo que comprove o tipo de deficiência.

O funcionário terá que alimentar planilhas e cumprir outras rotinas administrativas.

Junto do salário, o Grupo SC dispõe também de assistência médica e odontológica, refeitório, seguro de vida e vale transporte.

Os interessados nas vagas podem cadastrar o currículo direto no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.