Xuxa faz comentário polêmico sobre Victor Junqueira e é criticada na internet

Ela ainda se manteve firme e chegou a rebater uma das seguidoras

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Conhecida por todos como a rainha dos baixinhos, a apresentadora Xuxa Meneghel está entre as famosas que usou as redes sociais para se pronunciar sobre a agressão do piloto Victor Junqueira, de 24 anos, contra a advogada anapolina Luciana Sinzimbra, de 26 anos.

Ela aproveitou a imagem divulgada pela atriz global Bruna Marquezine no Instagram com os dizeres Mexeu com uma, mexeu com todas. Chega de assédio, para dar uma opinião que acabou gerando grande polêmica.

“Pior que vai ser mais um a não dar em nada… deveria ser como em outros países bateu em mulheres…teria que levar paulada delas e gravar pra colocar pra todo mundo ver (sic)”, escreveu.

O comentário da apresentadora teve mais de nove mil curtidas e já possui quase 900 respostas. Dentre elas, muitos concordaram e elogiaram a atitude de Xuxa, porém ela acabou sendo duramente criticada por seguidores que acreditam que não se deve combater violência com violência.

Alguns fãs, inclusive, contestaram o fato de a artista, na época de eleições, ter se posicionado contra o então candidato Jair Bolsonaro (PSL) para agora usar o caso para “disseminar ódio”.

Mesmo com tantos posicionamentos contrários, Xuxa se manteve firme e ainda rebateu uma das seguidores. “Se fosse sua filha você não falaria assim”, afirmou.

Responsável pela publicação, Bruna Marquezine não se envolveu na discussão e se absteve de curtir o comentário da apresentadora.

Famosos se unem e lançam campanha em apoio à Luciana Sinzimbra

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.