PublicidadePublicidade

Famosos se unem e lançam campanha em apoio à Luciana Sinzimbra

Advogada disse que, apesar de abalada emocionalmente, está bem e se fortalecendo para comentar o caso

Da Redação Da Redação -

Após a ampla repercussão de imagens que mostram Luciana Sinzimbra sendo agredida pelo ex-namorado Victor Junqueira, uma corrente de apoio formada por famosos ganhou as redes sociais.

A atriz global Bruna Marquezine divulgou no Instagram a campanha Mexeu com uma, mexeu com todas. Chega de assédio. 

“Nos levantamos por Luciana”, diz trecho da publicação. “Não vamos soltar a mão de ninguém”, reforça a postagem que já acumula mais de 400 mil curtidas.

PublicidadePublicidade

A mesma mensagem também foi compartilhada por Aline Moraes, Juliana Alves, Maria Casadevall e Samantha Schmütz.

https://www.instagram.com/p/Br5dfXygSiV/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1sny5jfh8v6g6

Assim como Luciano Huck, Marília Mendonça e Léo Dias também se indignaram com o caso. “Se eu fosse da Polícia eu teria a sensatez de prender esse monstro nojento logo”, tuitou a sertaneja.

O jornalista especializado em celebridades e apresentador do Fofocalizando, exibido pelo SBT, declarou que “o Brasil aguarda uma punição para este rapaz”.

https://www.instagram.com/p/Br30_hCB2Ut/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=a10xrkb1cgku

Piloto de avião e filho ex-prefeito de Anápolis Eurípedes Junqueira, Victor Junqueira foi indiciado pela Polícia Civil por violação de domicílio, lesão corporal, injúria e ameaça.

Segundo a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goiânia Ana Elisa Gomes, não houve pedido de prisão preventiva à Justiça porque ele se apresentou espontaneamente, indicou endereço fixo e está cooperando com as investigações.

A advogada Luciana Sinzibraela utilizou o stories do Instagram para agradecer todo o apoio que vem recebendo.

Ela disse que, apesar de abalada emocionalmente, está bem e se fortalecendo para se pronunciar em breve. “Espero que tudo se resolva da melhor forma possível”, encerra.

(Reprodução/Instagram)

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade