Portal 6

Famosos se unem e lançam campanha em apoio à Luciana Sinzimbra

Advogada disse que, apesar de abalada emocionalmente, está bem e se fortalecendo para comentar o caso

Após a ampla repercussão de imagens que mostram Luciana Sinzimbra sendo agredida pelo ex-namorado Victor Junqueira, uma corrente de apoio formada por famosos ganhou as redes sociais.

A atriz global Bruna Marquezine divulgou no Instagram a campanha Mexeu com uma, mexeu com todas. Chega de assédio. 

“Nos levantamos por Luciana”, diz trecho da publicação. “Não vamos soltar a mão de ninguém”, reforça a postagem que já acumula mais de 400 mil curtidas.

A mesma mensagem também foi compartilhada por Aline Moraes, Juliana Alves, Maria Casadevall e Samantha Schmütz.

View this post on Instagram

#Repost @xota.power NOS LEVANTAMOS POR LUCIANA! Nos últimos dias o vídeo em que Luciana Sinzimbra, 26, era violentada física e psicologicamente por Victor Junqueira, 24, viralizou. Víctor é piloto, filho de um ex-prefeito de Anápolis e se não fosse essa prova, muitos duvidariam da palavra dela. Infelizmente esse vídeo retrata a realidade diária de varias brasileiras, nessa sociedade onde o machismo e a misoginia são tratados como invenção e vitimização. Estamos juntas de Luciana por sua força em denunciar! Estamos juntas por esse caminho, admiramos sua força. No Brasil, uma mulher apanha em média 7 vezes antes de denunciar. Por isso, cada uma de nós que se levanta, nos inspira a lutar cada vez mais. Reforçamos também seu pedido para que não veiculem o vídeo onde ela é atacada por Víctor. Respeitemos umas às outras e não vamos soltar a mão de ninguém! E, a exemplo de Luciana, pedimos a nossas manas: DENUNCIEM! Usem o 180, liguem e denunciem. Se ele te bate, ele não te ama! #MexeuComUmaMexeuComTodas #Ligue180 #Denuncie #PeloFimDaViolenciaContraMulher #XotaPower Foto: Jornal O Dia

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Assim como Luciano Huck, Marília Mendonça e Léo Dias também se indignaram com o caso. “Se eu fosse da Polícia eu teria a sensatez de prender esse monstro nojento logo”, tuitou a sertaneja.

O jornalista especializado em celebridades e apresentador do Fofocalizando, exibido pelo SBT, declarou que “o Brasil aguarda uma punição para este rapaz”.

View this post on Instagram

O BRASIL AGUARDA UMA PUNIÇÃO PARA ESTE RAPAZ!!! A delegada (isso mesmo, uma mulher) disse que não vai prende-lo por “falta de elementos”!!! O que falta, doutora delegada ??? Será pq ele é filho do ex prefeito de Anápolis(GO) ??? Victor Junqueira agride a advogada Luciana Sinzimbra, sua ex namorada. 👉 Com o equipamento escondido, a advogada conseguiu gravar outro ataque covarde de socos, tapas e safanões do homem com quem se relacionou por 3 anos. 👉 Com essa prova e mais exame de corpo de delito, Luciana registrou boletim de ocorrência na delegacia da capital de Goiás. 👉 Ela disse que não tinha feito isso antes porque acreditava que ele fosse se regenerar. Infelizmente, boa parte das vítimas sempre pensa assim e continua no relacionamento abusivo até ser tarde demais. Graças a Deus, Luciana despertou do perigo. 👉 Que a justiça seja aplicada com rigor e o agressor punido e tratado urgentemente. 👉 O agressor, Victor Augusto do Amaral Junqueira, é muito conhecido na região Centro-Oeste.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Piloto de avião e filho ex-prefeito de Anápolis Eurípedes Junqueira, Victor Junqueira foi indiciado pela Polícia Civil por violação de domicílio, lesão corporal, injúria e ameaça.

Segundo a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goiânia Ana Elisa Gomes, não houve pedido de prisão preventiva à Justiça porque ele se apresentou espontaneamente, indicou endereço fixo e está cooperando com as investigações.

Após vazamento, Polícia Civil conclui inquérito e Victor Junqueira se complica com a Justiça

A advogada Luciana Sinzibraela utilizou o stories do Instagram para agradecer todo o apoio que vem recebendo.

Ela disse que, apesar de abalada emocionalmente, está bem e se fortalecendo para se pronunciar em breve. “Espero que tudo se resolva da melhor forma possível”, encerra.

(Reprodução/Instagram)

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.