Na UTI do HUANA desde a semana passada, quadro clínico de servidora do Rápido piora

Ela sofreu grave acidente de trânsito na GO-474, na altura do município de Abadiânia

Da Redação Da Redação -

Boletim do Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) divulgado na tarde desta segunda-feira (07) informa que Luzia Silveira Dias de Freitas, de 41 anos, permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ela também continua instável e sedada. No entanto, diferente do que foi fornecido pela unidade na última sexta-feira (04) ao Portal 6, o estado dela passou de grave para gravíssimo.

Essa instabilidade clínica significa que a paciente não está respondendo aos medicamentos nem procedimentos por qual teve de passar.

Servidora do Rápido Jundiaí, Luzia sofreu um grave acidente trânsito na tarde de quinta-feira (03), na GO-474, na altura do município de Abadiânia.

Ela perdeu o controle do carro, que capotou em uma curva. Populares que passaram pelo local chegaram a registrar o pós-acidente antes da chegada do socorro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade