Homem usa espingarda para tentar matar a filha de apenas um ano no interior de Goiás

Ele ainda tentou inventar outra história para não ter problemas com a Justiça

Da Redação Da Redação -

A Polícia Civil prendeu no final da quinta-feira (27) um homem de 29 anos que é suspeito de tentar matar a filha, um bebê de um ano e três meses, com coronhadas de espingarda, em Goiatuba, a 229km de Anápolis.

Conforme a corporação, o caso aconteceu no último domingo (13), enquanto ele discutia com a esposa, que estava com a garotinha nos braços.

No meio da discussão, o suspeito pegou a espingarda com objetivo de agredir a mulher, mas atingiu o bebê, que teve traumatismo craniano, uma fratura no braço e luxação em uma das pernas.

Foi o próprio pai que levou a menina para o hospital, alegando que um banco de madeira teria caído em cima dela.  A versão da história, no entanto, estava cheia de contradições e causou desconfiança na equipe médica.

Familiares da mãe da criança denunciaram o caso à polícia. Já o homem chegou a fugir para Santa Helena de Goiás para evitar a prisão, mas foi rapidamente localizado. A espingarda usada na agressão também foi encontrada.

Agora, ele está na Unidade Prisional de Goiatuba e responderá por tentativa de homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.