Idoso de Anápolis é morto misteriosamente na BR-060 com tiro na cabeça

Ele era pai de um produtor de eventos que foi brutalmente assassinado com 26 tiros no ano passado no bairro Jundiaí

Da Redação Da Redação -

Paulo Alberto Ribeiro, de 60 anos, foi encontrado morto no final da noite desta quinta-feira (17) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 70 da BR-060, entre Anápolis e Abadiânia.

O idoso estava dentro de um GM Vectra, no banco do motorista, com um tiro na cabeça.

Possivelmente a vítima recebeu o disparo com o carro em movimento, já que o veículo saiu da pista e bateu frontalmente contra um poste de cimento que cerca uma propriedade rural às margens da rodovia.

Segundo a PRF, no local não existe marca de frenagem.

Inicialmente, a suspeita era de que Paulo Alberto pudesse ter sofrido um mal súbito.

Mas durante a remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis os peritos constataram que ele foi assassinado e que o projétil de arma de fogo transpassou o crânio.

https://www.youtube.com/watch?v=MlkAzhHMqlA

Paulo Alberto Ribeiro era pai do produtor de eventos Paulo Sidrach Ribeiro, de 35 anos, brutalmente assassinado com 26 tiros, em janeiro do ano passado, no estacionamento do feirão do bairro Jundiaí.

https://portal6.com.br/2018/01/26/homem-executado-no-jundiai-era-produtor-de-eventos-e-carro-em-que-estava-recebeu-26-disparos/

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil vai averiguar se há alguma correlação entre os dois crimes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.