Inscrições para a master class do Portal 6 já estão abertas

Podem participar estudantes, jornalistas, profissionais da comunicação, pessoas públicas, aspirantes ou empreendedores que queiram impulsionar seus negócios a partir da internet e redes sociais

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O Portal 6 abriu na noite desta segunda-feira (21) as inscrições para a Master Class em comunicação na internet e uso estratégico das redes sociais, que será ministrada por seu diretor Conteúdo, Danilo Boaventura.

O curso terá quatro turmas para públicos com diferentes objetivos: estudantes de jornalismo e comunicação; jornalistas e outros profissionais da área da comunicação; políticos, pessoas públicas e aspirantes; e profissionais ou empreendedores que querem impulsionar seus negócios a partir da internet.

Com turmas compostas por no máximo cinco pessoas, a master class terá duração de 05h totais e contará com aulas e oficinas na redação do Portal 6. O investimento será de apenas R$ 110, incluindo material didático, e os interessados poderão pagar utilizando cartão de crédito ou boleto bancário.

Inscrições, ementas e informações sobre cada turma estão disponíveis em https://portal6.com.br/master-class/.

Danilo Boaventura

Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e pós-graduado em Docência em Comunicação, está no mercado do webjornalismo há mais de cinco anos. Também é, juntamente com outros profissionais, um dos fundadores do Portal 6 – maior veículo de notícias na internet do interior de Goiás, conforme pesquisa da agência de marketing estratégico R4MKT, sediada em Brasília.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade