Identificado o adolescente morto a tiros em bar da região Leste de Anápolis

Saber quem são os quatro atiradores e a motivação do crime não será tarefa fácil à Polícia Civil

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Kleydson Limeira Mota, de 16 anos, é a vítima fatal dos atiradores que entraram em um bar do Residencial Leblon, região Leste de Anápolis, na madrugada de sábado (26).

A identificação do adolescente foi feita por familiares a partir do reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML).

Esclarecer o caso não será tarefa fácil ao Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Anápolis. Não há no estabelecimento câmeras de segurança que poderiam ajudar, a partir das imagens, a revelar o rosto dos autores.

Por enquanto, conforme contou o delegado Cleiton Lobo à reportagem do Portal 6, sabe-se apenas que quatro pessoas participaram do crime.

“Chegaram quatro pessoas em um carro, dois desceram, foram em direção ao rapaz e já começaram a atirar nele.
Os criminosos ainda erraram dois disparos e acertaram um outro rapaz no ombro e no braço. Já a vítima foi atingida várias vezes. Os disparos eram tipo pistola e contamos cerca de quatro tiros nas costas dele, três no rosto e dois no braço”, detalhou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.