O destino do homem que tentou fugir após espancar a filha em Anápolis

Vítima é adolescente e está recebendo acompanhamento do Conselho Tutelar

Da Redação Da Redação -

Um homem foi preso pela Polícia Militar na terça-feira (29) após agredir a própria filha no Residencial Colorado, no Parque dos Pirineus, bairro da região Norte de Anápolis.

Conforme a corporação, a equipe recebeu uma denúncia e ao deslocar até o endereço, encontrou a adolescente sozinha na residência. Ela não teve a identidade revelada.

Enquanto levavam a vítima para a Delegacia da Polícia Civil para iniciar o registro da ocorrência, os agentes obtiveram a informação que o agressor, identificado como Sérgio Januário Dias, estaria escondido no Condomínio Colorado II.

Durante uma busca pelo local, o homem foi localizado e encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele foi autuado por lesão corporal no âmbito familiar.

Uma fiança foi arbitrada no valor de R$1 mil, mas como Sérgio não tinha o dinheiro, ele foi encaminhado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc até a audiência de custódia.

Já a adolescente receberá acompanhamento do Conselho Tutelar.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade