Grêmio Anápolis ressuscita a Aparecidense e perde mais uma no Goianão 2019

Raposa perde por 1 x 0 em jogo morno realizado no Estádio Annibal Batista Toledo

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Pode se dizer que o Grêmio Anápolis ressuscitou a Aparecidense na tarde deste sábado (02), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Goiano de 2019.

Jogando em Aparecida, a equipe de Anápolis não conseguiu fazer um bom jogo e acabou entregando a primeira vitória do ano para o time adversário.

O gol da equipe da casa foi marcado pelo atacante Uéderson, que recebeu um lindo passe de Nonato e colocou a bola com categoria no fundo das redes de Matheus Kayser.

Com a vitória, o Camaleão se recupera do péssimo início de campeonato e agora tem 5 pontos conquistados. Já a raposa, permanece com 6 pontos e pode terminar a rodada fora da zona de classificação para a segunda fase do Goianão 2019.

Na próxima rodada, a Aparecidense enfrentará o Novo Horizonte, no domingo (10), às 16h30. Já o Grêmio Anápolis recebe o Itumbiara, no mesmo dia, às 17h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.