Todos os estados governados por anapolinos declararam calamidade financeira

Além de Goiás, outras duas unidades federativas são geridas por filhos de Anápolis

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O Papo das Seis, programa de entrevistas, debates e comentários transmitido nas redes sociais do Portal 6, recebeu Claudius Brito na sexta-feira (1º).

Ao lado do jornalista Danilo Boaventura, o editor-geral do Jornal Contexto avaliou o início da gestão Ronaldo Caiado no Governo de Goiás.

“As finanças estão em uma situação crítica”, observou mencionando que dos quatro estados que já decretaram situação de calamidade financeira três são governados por anapolinos.

Além de Caiado, Mauro Mendes (DEM) e Antônio Denarium (PSL), governadores do Mato Grosso e Roraima, respectivamente, nasceram na cidade.

O Rio Grande do Norte, gerido pela petista Fátima Bezerra, é a quarta unidade federativa em situação de crise fiscal.

“Vamos torcer para dar certo”, afirmou o jornalista que é um dos mais respeitados e experientes da mídia impressa em Goiás.

Também entraram em pauta o cenário político federal e acontecimentos que marcaram as últimas gestões municipais na Prefeitura de Anápolis.

A seguir, a íntegra do Papo das Seis com o editor-geral do Jornal Contexto Claudius Brito:

https://www.facebook.com/portal6anapolis/videos/365823800667494/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade