Estranha, morte de motorista em Anápolis pode dar trabalho para ser esclarecida

Grupo de Investigação de Homicídios, no entanto, já atua no caso

Da Redação Da Redação -

Alvo de diversos tiros enquanto dirigia seu carro na Rua 11 do bairro Boa Vista, na região Norte de Anápolis, Denival Lima Monteiro, de 33 anos, não resistiu e morreu na madrugada desta quarta-feira (13), na mesa de cirurgia do Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

O atentado ocorreu por volta das 19h e até o momento os indícios de autoria e motivação permanecem rodeados de mistério.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (SAMU) sequer foram acionados para o socorro e Denival foi levado ao hospital por populares.

Órgão da Polícia Civil responsável pelo esclarecimento desse tipo de crime, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) já atua no caso colhendo depoimento de testemunhas e tentando levantar imagens câmeras de segurança para identificar os possíveis autores.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.