Descoberta vida secreta do jovem de Anápolis que matou amigo da ex

Ele tentava reatar com a garota quando cometeu o crime. Outro rapaz também ficou ferido

Da Redação Da Redação -

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu na quinta-feira (14) o jovem Lucas Victor Rezende da Silva, de 18 anos, que estava foragido desde o dia 27 de outubro do ano passado, após matar um rapaz de 25 anos e deixar ferido outro de 19 anos, em Caldas Novas.

Conforme o sub-comandante da CPE, capitão Fabrício, a corporação recebeu uma denúncia anônima de que ele estaria escondido em uma casa no bairro Las Palmas, região Norte de Anápolis.

“A polícia já estava atrás dele, mas quando foram no local, ele não estava. No momento em que a viatura tinha acabado de ir embora, um vizinho ligou dizendo que rapaz havia voltado. Então os agentes voltaram e conseguiram fazer a prisão”, contou.

No dia do crime, Lucas chegou a ser preso, mas fugiu da porta da delegacia, ainda algemado, enquanto policiais militares estavam registrando contra ele um Boletim de Ocorrência.

O caso aconteceu depois que o rapaz brigou com a namorada e saiu de Anápolis rumo a Caldas Novas para tentar fazer as pazes. No entanto, se deparou com a garota ao lado de dois amigos e decidiu tirar satisfação.

Assim que viu Lucas se aproximando, a namorada e os amigos correndo para dentro de um carro. Porém, os vidros estavam abertos e o jovem, na posse de uma faca, se aproveitou para cometer o crime.

A vítima fatal foi identificada como Julio Cezar Clarindo da Silva. Ele chegou a dar entrada em um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.  Já David Junio de Souza Gimenez precisou passar por uma cirurgia no fígado e sobreviveu.

Procurada pela reportagem do Portal 6, a Polícia Civil informou que ele foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio e encaminhado ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luis Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

https://portal6.com.br/2018/10/29/jovem-saiu-de-anapolis-para-fazer-as-pazes-com-a-namorada-e-acabou-fugindo-algemado/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade