Anapolina e Grêmio Anápolis se enfrentam na primeira rodada do segundo turno do Goianão

Vitória no clássico anapolino, é fundamental para a recuperação de ambas as equipes no campeonato

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A Anapolina recebe o Grêmio Anápolis neste domingo (17), em clássico municipal, a ser realizado no Estádio Jonas Duarte, a partir das 16h00.

O confronto, entre as duas equipes da cidade, pode representar o início de uma recuperação necessária em ambos os lados.

Do lado da Xata, a situação é desesperadora, uma vez que a equipe ainda não venceu no Goianão 2019 e soma apenas 3 pontos até o momento. Atualmente, a Rubra é a lanterna do campeonato, na tabela unificada.

Do outro lado, com 6 pontos marcados no primeiro turno, o Grêmio Anápolis precisa voltar a marcar pontos para se manter na zona de classificação para a segunda fase da competição. Atualmente, o clube ocupa o 8° lugar geral.

Para cumprir este objetivo, a equipe do Grêmio conta com a estreia do técnico Cléber Gaúcho, como substituto de Silvio Criciúma no comando da equipe.

O clássico promete contar com casa cheia no Jonas Duarte. Ambas as torcidas esperam que este jogo seja o pontapé inicial de novos ares das equipes no Estadual deste ano.

Anapolina x Grêmio Anápolis

Estádio Jonas Duarte – Anápolis
Horário: 16h00 (Horário de Brasília)
Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistente 1: Paulo César Almeida
Assistente 2: Roberto Pereira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade