Portal 6

Victor Junqueira já está saindo de casa e teria tentado falar com Luciana Sinzimbra

(Foto: Reprodução)

Jovem piloto, que é filho de ex-prefeito de Anápolis, também perdeu o medo de sair à rua

Reportagem de O Popular, publicada na segunda-feira (18), noticiou que o piloto Victor Junqueira, de 24 anos, teria ignorado as determinações da Justiça ao tentar falar com a advogada Luciana Sinzimbra, de 26 anos, no final de janeiro.

Agredida fisicamente pelo rapaz em dezembro do ano passado, ela relatou que as tentativas de contato incluíram ligação telefônica e ocorreram durante a madrugada.

“[Victor] apagou a mensagem e eu não consegui ver a tempo o que era, mas apareceu a foto dele no perfil no perfil do contato”, detalhou Luciana.

Acompanhada por advogado, Luciana teria ido à delegacia para se informar o descumprimento da medida protetiva que a resguardava. Como consequência, a Polícia Civil teria intimado Victor, que teria confessado o episódio, mas ele não foi preso.

O piloto, que antes não saia do apartamento do pai, o ex-prefeito de Anápolis Eurípedes Junqueira, deixou a clausura e recentemente foi visto tomando cerveja em uma choperia em frente à praça Badia Daher, no bairro Jundiaí, a poucas quadras do prédio onde os pais de Luciana residem.

Em tempo

Reportagem do Portal 6 reuniu versões para contar o antes de depois da agressão sofrida e filmada por Luciana Sinzimbra.

As imagens viralizaram rapidamente nas redes sociais e causou revolta em todo o país.

O antes e depois da agressão de Luciana Sinzimbra pelo ex-namorado em detalhes

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.