Vai sair de Anápolis neste carnaval? Veja os melhores horários para pegar a estrada

São períodos considerados alternativos aos de maior fluxo de veículos

Da Redação Da Redação -

Milhares de anapolinos devem deixar a cidade provisoriamente entre 01º e 06 de março para curtir o carnaval ou aproveitar o período para descansar em outro lugar.

Inevitavelmente, seja para ir à qualquer outro município da região, ou chegar ao aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, será necessário pegar uma das três rodovias federais que cortam Anápolis ou recorrer às GO’s.

Concessionária da BR-060, a Triunfo Concebra aponta os melhores horários para se pegar a estrada. São períodos considerados alternativos aos de maior fluxo de veículos.

Nesta sexta-feira (01º), pegará um tráfego mais tranquilo quem deixar a cidade até às 14h. Já no sábado (02), o trânsito nas rodovias ficará menos pesado após às 17h.

No retorno do feriado é esperado um fluxo muito maior e o mais aconselhado é sentar em frente ao volante antes das 12h, terça-feira (05).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade