Amilton Filho está entre as lideranças políticas escolhidas para a RAPS 2019

Em meio a 3,4 mil inscrições, outros dois nomes foram selecionados para representar Goiás junto com o deputado estadual

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O deputado estadual Amilton Filho (SD) está entre os 64 candidatos selecionados para integrar a liderança política de 2019 da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS).  Ao todo, 3,4 mil pessoas se inscreveram para o programa em todo o Brasil.

Ao Portal 6, Amilton contou que conheceu a RAPS no ano passado, através das redes sociais, e decidiu se inscrever para ter uma maior troca de experiências no mundo da política.

“Não quero estar na politica para ser mais um do sistema, na Assembleia Legislativa. Quero fazer a diferença, trazer inovação para o estado e utilizar essa oportunidade como deputado estadual para fazer um trabalho diferente. Quero contribuir e trazer para o meu estado debates de alto nível. A RAPS tem uma galera boa, com gente do Brasil todo e vou aprender muito com eles. Acho que esse é o caminho”, disse.

Também foram selecionados para representar Goiás o deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS) e a cientista política Ludmila Rosa.

Em tempo

O programa de Líderes da RAPS é para todos que tem o desejo de atuar diretamente na política e querem discutir os processos políticos brasileiros e a democracia.

Se trata ainda de uma entidade sem fins lucrativos, que considera todos os partidos políticos, além das diferentes forças políticas que compõe o espectro político-ideológico nacional.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade