Essa é a quadrilha barra pesada que colocou Anápolis no centro do crime

Quatro homens foram presos e um menor apreendido

Da Redação Da Redação -

Uma quadrilha especializada em roubos de cargas foi desmontada em Anápolis pela Companhia de Patrulhamento Especializado (CPE).

Após receber denúncia, a corporação se deslocou nesta segunda-feira (04) no Parque dos Pireneus e prendeu quatro homens.

Diego Richard Gonçalves Ferreira, de 27 anos, Thiago Henrique dos Santos Ferreira, de 24, Jonathan dos Santos Araújo, de 22, e Jullyo Anderson Freire Duarte, de 19. Um menor também foi detido.

Juntamente com eles, foram apreendidos dois revolveres calibre 38 e dois bloqueadores de sinais. Um carro de luxo roubado também foi recuperado, além de outro automóvel com adulteração na central de comando.

Os militares chegaram a realizar buscas para tentar localizar e recuperar cargas de sabão em pó, bebidas e itens de papelaria, mas os produtos roubados não foram encontrados.

Todos os envolvidos foram autuados por posse ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menores.

Já o adolescente responderá pela prática de ato infracional análogo aos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade