Clínicas escolas da Anhanguera de Anápolis estão de portas abertas à comunidade

Com exceção dos atendimentos veterinários, todos os demais na área jurídica e de saúde são gratuitos

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Karine Tavares Abreu foi a convidada do Papo das Seis, programa de entrevistas, debates e comentários transmitido nas redes sociais do Portal 6, nesta quinta-feira (07).

Supervisora dos laboratórios e clínicas da Faculdade Anhanguera de Anápolis, ela contou como uma boa estrutura é fundamental no aprendizado dos graduandos.

“Através do laboratório os alunos começam a aprender as atividades práticas e clínicas. Nossa estrutura é bem bacana e o próprio estudante atende os pacientes, sempre acompanhado de um professor especialista. Tudo isso faz parte da formação e é muito importante para que todos saiam bem preparados para começar a vida profissional, pois já sabem o que vão encontrar no mercado de trabalho”, disse.

Atualmente, são ofertados à comunidade serviços jurídicos e na área da saúde humana (Fisioterapia, Nutrição, Psicologia) e animal.

Em 2018, a instituição registrou mais de 500 atendimentos gratuitos que são voltados para os menos favorecidos. Somente na Clínica Veterinária as consultas são cobradas, mas a preços populares.

Os agendamentos podem ser realizados na própria instituição, localizada na Avenida Universitária, nº 683, no Centro, ou pelo telefone (62) 4015-9400. No caso de atendimentos veterinários, o número é (62) 3315-1216.

A seguir, a íntegra do Papo das Seis com Karine Tavares Abreu:

https://www.facebook.com/portal6anapolis/videos/514210342437182/

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade