O estranho atentado que quase tirou a vida de jovem na Vila Jaiara

Segundo o HUANA, ele não corre risco de morte, mas três fatos chamam a atenção neste crime

Da Redação Da Redação -
Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Reprodução)

Kaique Nascimento Paulino, de 20 anos, estava na Rua João Pinheiro, uma das principais da Vila Jaiara, principal bairro da região Norte de Anápolis, por volta das 22h desta segunda-feira (18), quando de um Volkswagen Gol vermelho saíram vários disparos contra ele.

Moradores que ouviram os disparos acionaram a Polícia Militar e o Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (SAMU), que chegaram rapidamente, isolaram o local e levaram o jovem diretamente para o Hospital Estadual de Urgências Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Lá ele foi submetido a vários procedimentos e não corre mais risco de morte.

Segundo a assessoria de comunicação da unidade, na manhã desta terça-feira (19) o quadro dele estava estável e ele terá de passar por uma nova avaliação médica.

No entanto, três fatos estranhos chamam a atenção neste crime.

As capsulas das balas que acertaram Kaique não foram encontradas e o Boletim de Ocorrências, necessário para que a Polícia Civil inicie a investigação do caso, sequer foi registrado.

Nenhuma testemunha soube dizer as características do atirador, nem se ele estava acompanhado por outra pessoa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade