Empresa inovadora criou em Anápolis serviço completo de arquitetura e engenharia

Espaço dispõe de consultoria, obras e reformas, projetos técnicos, licenciamento ambiental e até regularização de imóveis

Publieditorial Publieditorial -

Construir é uma atividade trabalhosa e que requer atenção. Isso porque é necessário lidar com burocracias, documentos e muitos detalhes, como cor de tinta e o móvel ideal para cada ambiente.

Facilitando a vida de quem trabalha com obras ou quer apenas construir e reformar a própria casa em Anápolis, a Integra Arquitetura Engenharia conseguiu unir em um só lugar todos os serviços necessários do segmento.

O trabalho é dividido em consultoria, obras e reformas, projetos técnicos, licenciamento ambiental e regularização de imóveis. Já a equipe conta com arquiteto e engenheiros civil, ambiental e de segurança do trabalho, além de assistente administrativo e advogado.

Na área de consultoria são oferecidos análise de projetos, vistorias, laudos técnicos, compatibilização de projetos e planilhas.

Nas obras e reformas, os serviços se destinam a imóveis residenciais, comerciais e industriais. Também é realizada manutenção preventiva, corretiva e preditiva.

Os que buscam apenas projetos, encontram opções como o de arquitetura, estrutural, elétrico de baixa tensão, hidrossanitário, paisagístico, de interior, paginação de piso, de forro, iluminação, entre outros.

Já para quem está implantando novos empreendimentos na cidade ou dando continuidade de operação a outros já instalados podem buscar na empresa tanto por Licença Ambiental (LA) quanto por Licença Ambiental Simplificada (LAS).

Equipe de obras

Os interessados em contratar algum serviço da Integra também não precisam se preocupar em buscar por outros profissionais que desenvolvam os projetos.

No local, é disponibilizado uma equipe completa com mestre de obras, pedreiro, eletricista, bombeiro hidráulico, encanador, carpinteiro, gesseiro, auxiliar de serviços gerais, pintor, ladrilheiro, vidraceiro, amador e serralheiro.

Aplicativo

Em breve, a empresa também lançará na cidade, por meio da Integra, um aplicativo que ficará disponível para iOS e Android e que facilitará a economizar na hora de comprar materiais para construção.

Se trata do Construeasy, onde a pessoa digitará, por exemplo, a palavra “tijolo” e aparecerá a relação dos tijolos mais baratos da cidade.

A ferramenta deverá ser alimentada pelas próprias lojas de materiais e os construtores e engenheiros vão poder solicitar, fazer uma lista e finalizar os pedidos online.

Atendimento

A Integra Arquitetura Engenharia está localizada na Rua s-49, Anápolis City e atende de segunda-feira a sábado, das 08h às 18h.

Apesar do horário fixo, a empresa também dispõe de atendimento personalizado para todos que buscam por um dos serviços e só podem se deslocar até o escritório no período noturno ou aos domingos.

Mais informações estão no Instagram da Integra Arquitetura Engenharia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade