Faculdade e empresa de RH estão com vagas abertas em Anápolis

Vagas são de nível médio e superior e funcionários contratados receberão benefícios

Da Redação Da Redação -

A Faculdade Anhanguera de Anápolis está com vagas abertas para contratar Técnico de Laboratório Jr e Coordenador de Curso de Odontologia.

Para Técnico de Laboratório Jr é necessário ter ensino médio completo, curso técnico de farmácia, experiência na função, conhecimento em pacote Office e experiências com rotinas de farmácia de manipulação, controle de estoque e atendimento ao público.

O selecionado trabalhará de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h15 e receberá, além do salário, assistência médica, assistência odontológica e vale transporte.

Já para Coordenador de Curso de Odontologia é preciso graduação na área e mestrado ou doutorado. Também é necessário domínio em processos acadêmicos e administrativos e experiência com docência.

O contratado terá assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e vale transporte.

Ambas as vagas podem ser preenchidas por pessoas com deficiência e os interessados devem cadastrar o currículo no site.

Além da Anhanguera, a empresa de Recursos Humanos Alcântara Consultoria também está com oportunidades para Churrasqueiro.

São duas vagas e os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e experiência comprovada na função.

O salário é de R$1.500, mas pode ter um aumento após o período de experiência. Também é oferecido alimentação no local e vale transporte.

Para estes cargos os interessados devem enviar o currículo para [email protected] e colocar o nome da vaga desejada no assunto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade