Foram essas as quatro vítimas de atirador em tradicional bar de Anápolis

Ele chegou no estabelecimento, abriu fogo e depois fugiu

Da Redação Da Redação -
Atualizado às 11h58 com informações do HUANA

Passava das 23h deste domingo (07) quando um homem desceu de uma Honda 150 Titan Vermelha na porta do Brasileirinho Bar e Restaurante, tradicional ambiente de pagode nas mediações do Condomínio Porto Rico, e começou a atirar contra um grupo de pessoas que estava no estabelecimento.

Diego Silva Rodrigues, de 26 anos, levou tiros nas pernas. Diogo de Souza, de 25 anos, foi alvejado nas costas. Os disparos também acertaram Marcelo Prado Soares, de 39 anos, no abdômen e nádegas. Já Thais da Silva Gonçalves recebeu os tiros nas costas.

O autor do crime, que vestia uma camisa branca e estava sozinho no veículo, fugiu deixando pânico no local. Dezenas de pessoas que estavam no estabelecimento saíram correndo para o meio da Avenida Pedro Ludovico.

Além do Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (SAMU), o Corpo de Bombeiros também participou do socorro às vítimas. Todos foram levados para Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Segundo a assessoria de comunicação da unidade, com exceção de Marcelo Prado Soares, todos os demais pacientes já receberam alta.

O homem, que já está na enfermaria, passa bem e não corre risco de morte.

Até a manhã desta segunda-feira (08) o caso ainda não havia sido registrado na Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade