Flamengo x San José ao vivo – Saiba onde assistir

Flamengo tenta retomar liderança do grupo em duelo decisivo contra o San José - Bolívia

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O Flamengo recebe o San José nesta quinta-feira (11), às 21h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelo complemento da quarta rodada do Grupo D da Copa Libertadores.

O time carioca precisa vencer e entra em campo pressionado pela necessidade de conquistar os três pontos. Se vencer, o time de maior torcida do Brasil somará os mesmos 9 pontos do líder Peñarol e precisará de um empate diante do LDU para se classificar.

Caso tropece na noite de hoje, o Rubro-negro ficará em situação delicada, pois enfrentará os dois últimos adversários fora de casa e precisará somar pontos nesta situação nada confortável.

Para aumentar a pressão do time de Abel Braga, Gabigol está suspenso e não poderá atuar na partida desta noite. Bruno Henrique seria improvisado em seu lugar, mas sentiu dores da coxa e é dúvida para a partida de hoje.

No último treino, o treinador atuou com Arrascaeta pela esquerda e o jovem Vitor Gabriel como centroavante. A tendência é manter este esquema, caso BH não esteja mesmo em condições de jogo.

A partida que vale muita coisa para o Flamengo será transmitida exclusivamente pelo Facebook em uma parceria inédita da Confederação Sul-americana de futebol e a rede social.

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Gustavo Cuéllar, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Vitor Gabriel (Bruno Henrique ou Vitinho)
Técnico: Abel Braga

SAN JOSÉ: Carlos Lampe, César Mena, Edemir Rodríguez, Ariel Juárez e Jair Torrico; Mario Ovando, Edivaldo Rojas, Rodrigo Ramallo e Javier Sanguinetti; Carlos Saucedo e Didi Torrico
Técnico: Miguel Ponce

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO-BRA X SAN JOSÉ-BOL

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 11 de abril de 2019 (Quinta-feira)
Horário: 21h(de Brasília)
Árbitro: Piero Maza (Chile)
Assistentes: Christian Schiemann (Chile) e Claudio Rios (Chile)do, Edivaldo Rojas, Rodrigo Ramallo e Javier Sanguinetti; Carlos Saucedo e Didi Torrico
Técnico: Miguel Ponce

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade