Thalyta Santos realmente morreu após passar com moto por buraco em rua do Jundiaí

Portal 6 teve acesso às imagens e detalhes do acidente conferidos pela perícia no local

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Registros obtidos com exclusividade pelo Portal 6 nesta quarta-feira (17) mostram que a estudante de pedagogia Thalyta Santos, de 20 anos, realmente caiu da moto que pilotava após passar por um buraco na Rua Joaquim Propício de Pina, no bairro Jundiaí.

O acidente ocorreu no final da tarde da última segunda-feira (15) quando a jovem voltava da Escola Gente Miúda Crescer, onde era estagiária.

As cenas seguintes, que mostram Thalyta sendo atropelada e arrastada por 20 metros pelo Fiat Siena, são perturbadoras e não serão mostradas.

A motorista, que entrou na via fazendo uma curva à esquerda pela Avenida Santos Dumont, dirigia o veículo em velocidade permitida.

(Foto: Portal 6)

(Foto: Portal 6)

(Foto: Portal 6)

A estudante ficou debaixo do carro, que foi levantado por populares para ajudar a equipe do Corpo de Bombeiros.

Perícia

No inicio da manhã de terça-feira (16) a Polícia Científica, encarregada de fazer a perícia, chegou ao local pouco antes da equipe de tapa buracos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

(Foto: Portal 6)

O reparo foi feito e os policiais permaneceram no local para concluir a perícia, que conseguiu ainda achar sangue sob o asfalto.

(Foto: Portal 6)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.