Mais uma mulher é barrada ao tentar entrar no presídio de Anápolis

Mesma situação foi repetida outras três vezes nos últimos dias e todas elas tiveram o mesmo destino

Da Redação Da Redação -

Tem sido frequentes as tentativas de entrada com drogas no Presidio Estadual de Anápolis.

Nesta quinta-feira (18), mais uma mulher teve a entrada barrada. Ela não teve a identidade revelada e, segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), escondia cerca de 220 gramas de maconha nas partes íntimas.

A descoberta foi feita pelos agentes da unidade ao realizar o procedimento de revista pessoal, com equipamento de body scan.

A mulher mesmo fez a retirada da substância e, juntamente ela, foi conduzida à Delegacia Geral, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Diretor regional do presídio, Eduardo Carneiro explica que o rigor estabelecido nos procedimentos realizados dentro de ambientes carcerários faz parte de medidas instituídas por meio de diretrizes que resultam em melhoria para a segurança penitenciária.

Essa é a quarta vez, somente neste mês de abril, que mulheres que tentaram entrar na unidade foram encaminhadas até a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

https://portal6.com.br/2019/03/28/no-presidio-de-anapolis-scanner-mostrou-o-que-visitante-escondia-la/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade