Casal é pego no flagra e levado diretamente para Polícia Federal em Anápolis

Estranho defeito no sistema de iluminação do carro acabou deixando os policiais desconfiados

Da Redação Da Redação -

Já está sob os cuidados da Polícia Federal de Anápolis o jovem casal de contrabandistas flagrados na madrugada desta terça-feira (23), na BR-060, com armas, munições e anabolizantes oriundos do Paraguai.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a jovem, que tem 24 anos, conduzia o Toyota Corolla e o rapaz, de 29 anos, no banco do passageiro.

Inicialmente, eles não chamaram a atenção dos agentes, mas um detalhe fez com que o veículo fosse imediatamente inspecionado.

Um estranho defeito no sistema de iluminação do carro deixou os policiais desconfiados. Por esse motivo, uma sistemática inspeção foi iniciada.

Nas bagagens do casal havia uma grande quantidade de produtos contrabandeados do Paraguai. Duas pistolas, dezenas de munições, diversos eletroeletrônicos e cerca de 800 anabolizantes estavam escondidos em meio às roupas dentro de malas e mochilas.

Os produtos, segundo os presos, foram adquiridos em Ciudad Del Este, no Paraguai, e tinha como destino a família em Brasília.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade