Tentativa de fraude na Regulação de Anápolis vira caso de polícia

Alvo de atravessadores e pessoas de outras regiões do país que vêm para Anápolis em busca de procedimentos, unidade agora tem adotado nova postura

Da Agência Brasil Da Agência Brasil -

Servidores da Central de Regulação do município de Anápolis identificaram uma tentativa de fraude nesta terça-feira (23).

Durante a tarde, uma mulher foi até o local, na Avenida General Joaquim Inácio, querendo transferir o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) oriundo do Pará para Anápolis.

Entre os documentos apresentados para comprovar que residia na cidade estava uma conta de energia elétrica, supostamente emitida pela Enel.

No entanto, ao desconfiar da formatação do talão e conferir o número junto à concessionária ficou confirmada a não veracidade do papel.

Encaminhada até a Delegacia Geral, a mulher foi ouvida e responsabilizou o dono imóvel em que estava pela procedência da conta falsa de energia elétrica.

Ao Portal 6, o delegado Ariel Oliveira Martins informou que ela foi liberada e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Em tempo

Alvo de atravessadores e pessoas de outras regiões do país que vêm para Anápolis em busca de procedimentos, unidade agora tem adotado nova postura.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade