Ação da Prefeitura terá cadastro para o Bolsa Família e Jovem Aprendiz em Anápolis

Atendimentos médicos, serviços estéticos, distribuição de mudas e rações, degustação de vinhos e brinquedos para crianças também estão previstos

Da Redação Da Redação -

O programa Prefeitura em Ação, que acontece todos os meses em Anápolis, será realizado neste sábado (27), na Escola Municipal Dona Alexandrina, no Jardim Alexandrina.

A programação tem início às 08h e segue até às 12h com atendimentos médicos, odontológicos, testes de glicemia, HIV, sífilis, hepatite B e C, aferição de pressão, dentre outros.

Serviços como cadastro para o Bolsa Família, Jovem Aprendiz, cursos gratuitos de qualificação e orientação para o 1º emprego também estarão disponíveis.

Além disso, haverá ainda limpeza de pele, cortes de cabelo masculino e feminino, massagens terapêuticas, maquiagem e design de sobrancelhas.

Serão distribuídas mudas de diversas árvores e rações de animais, que contarão também com vacionas. Adultos que comparecerem ao Prefeitura em Ação poderão degustar vinhos Quinta do Morgado.

Já para as crianças serão disponibilizados os brinquedos da Escola Viva, biblioteca, oficinas e espaço com aplicativos que tratam de astronomia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade