Portal 6

Vereador quer criar em Anápolis dia de oração, celebração e adoração a Deus

(Foto: Divulgação)

Se aprovado, cidade terá comemorações e até distribuição de panfletos

Foi apresentado nesta sexta-feira (26) na Câmara Municipal de Anápolis um projeto de Lei do pastor e vereador Elias Ferreira (PSDB), que quer criar o “Dia Municipal da Oração, Adoração e Celebração a Deus”.

Se aprovado, as comemorações deverão acontecer anualmente no dia 10 de junho, no Morro da Capuava, sendo que a Prefeitura terá de disponibilizar a segurança necessária para os eventos.

Consta ainda na matéria que haverá a distribuição obrigatória de panfletos à população, durante todo o mês, com os dizeres: “Anápolis Ora por Você”.

Em justificativa no texto, o parlamentar afirma que “foi impulsionado a ofertar aos moradores um dispositivo de extrema necessidade” para ajudar com a modernidade, a violência e a procura por proteção divina.

“Somente o homem interligado com o seu criador Deus, poderá fazer uma análise detalhada a respeito das suas condições pessoais e os desafios os a serem suplantados nas demandas pessoais, e, somente com a proteção do alto podemos obter as bênçãos para as nossas vidas (SIC)”.

Veja o projeto de Lei na íntegra.

Quer comentar?

Comentários




Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.