Cemitérios de Anápolis agora contam com limpeza e manutenção permanente

Uma equipe de trabalho foi montada exclusivamente para que os locais não fiquem mais abandonados

Da Redação Da Redação -

A limpeza e manutenção permanente dos cemitérios públicos de Anápolis e distritos (Interlândia, Souzânia, Joanápolis e Goialândia) já é uma realidade.

A determinação partiu do próprio prefeito Roberto Naves e o Cemitério Parque, na região Sudoeste da cidade, foi o primeiro começar a receber os cuidados.

“É uma questão de respeito e dignidade manter estes ambientes limpos e bem cuidados, pois impacta todas as famílias que visitam seus entes queridos que faleceram”, afirmou o gestor.

Ao todo, a Secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Planejamento Urbano escalou dez trabalhadores para compor a equipe exclusiva para esse trabalho.

De acordo com o titular da pasta, Jakson Charles, serão realizados principalmente serviços de poda, limpeza e pintura de meios-fios.

“Para além do bem estar das famílias, esta ação irá contribuir no combate ao mosquito da dengue e à proliferação de animais e insetos indesejados nestes ambientes, como baratas e escorpiões”, ressaltou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade