Corinthians x Chapecoense ao vivo – Veja onde assistir

Corinthians e Chapecoense se enfrentam novamente em 2019, agora pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Carlos Henrique Carlos Henrique -

​A segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2019 tem início nesta quarta-feira, feriado do dia do trabalho. Com as equipes buscando um bom começo de campeonato para uma possível estabilidade ao longo da temporada, os jogos desta semana prometem ser bastante disputados.

O Corinthians recebe novamente a Chapecoense, em seus domínios, buscando a primeira vitória no Brasileirão. A partida acontece uma semana após se enfrentarem pela Copa do Brasil, ​quando o Timão conseguiu a vaga.

A Chape por sua vez, quer ser um visitante indigesto e promete surpreender fora de casa. O time de Chapecó já apareceu bem na primeira rodada ao vencer o ​Internacional na Arena Condá.

Os dois times devem manter a base da rodada passada. Pelo lado do Corinthians, o zagueiro Henrique e o volante Junior Urso devem voltar ao time, já que estão recuperados de lesão. Eles devem entrar nas vaga de Pedro Henrique e Pedrinho.

A partida desta quarta será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo PREMIERE FC. Confira as prováveis escalações das equipes para o confronto de logo mais:

Corinthians Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro, Junior Urso, Sornoza e Clayson; Boselli.
Chapecoense Tiepo, Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Campanharo, Alan Ruschel, Diego Torres e Tosatti; Everaldo.
Ficha técnica Corinthians x Chapecoense
Data 01/05/2019
Horário 16h
Local Arena Corinthians

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade