Querendo assaltar, homem invade residência e termina morto em Anápolis

Moradores contaram que estavam dormindo e acordaram com o barulho da ação

Da Redação Da Redação -

O Grupo de Investigações de Homicídios trabalha para esclarecer a morte de um homem ocorrida na manhã desta quarta-feira (1º) no Jardim Petrópolis, bairro da região Oeste de Anápolis.

Ainda não identificado, ele teria invadido uma residência com objetivo levar pertences dos moradores consigo. Luís Alberto Gonçalves, de 60 anos, e seu filho Luís Alberto Gonçalves Júnior, de 34, dormiam no local, acabaram acordando com o barulho e impediram a ação.

Em entrevista a Rádio Manchester, o delegado plantonista Ariel de Oliveira Martins informou que eles relataram à Polícia Civil ter entrado em luta corporal com o assaltante, que foi imobilizado com um mata-leão e não resistiu.

(Foto: Reprodução)

O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os próprios moradores acionaram a Polícia Militar até a residência.

“Além de pai e filho, não há outras testemunhas. Então, primeiramente, nós estamos embasados na versão deles, mas vamos verificar todos os fatos”, disse o delegado.

Ariel de Oliveira Martins pontuou que, a princípio, o caso está sendo tratado como homicídio culposo. Por se apresentarem espontaneamente, eles foram liberados para aguardar as investigações em liberdade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade