Identificado o motociclista que morreu em acidente na BR-060, em Anápolis

Outro motorista não se feriu. Ele passou por teste de bafômetro, mas não estava alcoolizado

Da Redação Da Redação -

Atualizado às 18h40

Um grave acidente de trânsito vitimou um motociclista identificado como Ercilon Atanasio, de 52 anos, na tarde desta quinta-feira (02), no km 96 da BR-060, próximo a Faculdade Fibra, em Anápolis.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos seguiam no sentido Anápolis a Goiânia, quando o condutor da motocicleta, que estava na faixa da direita, tentou fazer uma conversão à esquerda para acessar o retorno e foi atingido por um Ford Fiesta.

Com o impacto da colisão, Ercilon foi arremessado sobre o veículo e não resistiu ao ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito do motociclista.

Já os motorista do Fiesta não se feriu e nem precisou ser encaminhado ao hospital. Ele também foi submetido ao teste de bafômetro, mas não estava alcoolizado.

O corpo da vítima já foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O trânsito, que ficou lento devido a interdição de uma faixa da pista, já foi liberado e segue normalmente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.