PublicidadePublicidade

Mulheres de Anápolis se mobilizam para ajudar mãe que perdeu tudo

Com quatro filhos, ela foi ameaçada de morte e teve a casa incendiada pelo companheiro

Da Redação -

Neste domingo (12) é comemorado o dia das mães. No entanto, essa data não será nada fácil para a mulher que teve que fugir com os quatro filhos para não ser morta pelo companheiro na última sexta-feira (10), no bairro Jandaia, região Norte de Anápolis.

Na ocasião, foi necessário uma ação conjunta do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, pois além das ameaças, ela teve a casa incendiada pelo agressor e precisou ser abrigada por familiares.

[Best_Wordpress_Gallery id=”32″ gal_title=”incendio”]

Sensibilizadas, as mulheres que compõem a OAB Direitos Humanos, OAB Mulher e Patrulha Maria da Penha iniciaram uma campanha para arrecadar doações para que a vítima possa reconstruir a vida.

“Ela perdeu tudo que tinha, até o imóvel está passível de desabamento, por isso estamos pedindo ajuda de móveis, eletrodomésticos, roupas e alimentos. A vítima tem quatro filhos. Dois meninos, de 13 e 16 anos, e duas meninas, de 15 e três anos”, explicou Tatiane Ferreira, vice-presidente da OAB Mulher.

Os interessados em ajudar, podem levar as doações no escritório Nava Advocacia e Consultoria Jurídica, que fica na Travessa Francisco da Luz Bastos, nº 95, no Setor Central.

Mais informações sobre o caso ou doações pelo telefone (62) 99338-1920.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade