Mulher é levada para o HUANA em estado grave após ser atacada pelo ex com uma faca

Ele usou desculpa absurda para se aproximar da vítima, que acreditou se tratar apenas de uma 'boa ação'

Da Redação Da Redação -
Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Reprodução)

Uma mulher teve de ser levada às pressas para o Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), por volta das 23h20 deste domingo (12), após ser esfaqueada pelo ex-marido, no Centro.

Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada por familiares da vítima, que contaram que o suspeito, identificado como João Bento de Andrade Neto, apareceu na residência alegando que queria ver o filho mais novo.

Quando a mulher abriu a porta, foi atacada pelo homem sem ter qualquer chance de defesa e ficou com ferimentos profundos no abdome e nas nádegas.

João Bento foi contido por esses mesmos familiares que fizeram a denúncia, mas conseguiu fugiu porque a mulher precisava de socorro e todos que estavam no local se concentraram em levá-la até o hospital.

Os agentes chegaram a se deslocar até a casa da irmã do agressor e ao Terminal Rodoviário da cidade para tentar localizá-lo. Também foi feito um patrulhamento pelas proximidades da casa da vítima, mas até o momento ele não foi encontrado.

Ainda conforme a PM, os policiais foram até a unidade para saber sobre a vítima e foram informados por uma enfermeira que ela havia chegado em estado grave e precisou passar por uma cirurgia.

Ao Portal 6, o HUANA informou na tarde desta segunda-feira (13) que a mulher já está consciente, orientada e será encaminhada em breve para a enfermaria para terminar de se recuperar.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade