Portal 6

Estreia do 1º Congresso Tecnológico Universitário de Anápolis

(Foto: Reprodução)

Evento segue até a próxima quinta-feira (16) com ciclo de palestras e bate papos com as principais empresas de Goiás. Objetivo é desenvolver a perspectiva de novos negócios a partir da tecnologia de ponta

Começou o 1º Congresso Tecnológico Universitário de Anápolis (CtuA) organizado pela Faculdade Anhanguera, por meio dos cursos de Engenharia, Administração, Agronomia e Publicidade e Propaganda, em parceria com o Portal 6.

Com o tema Indústria 4.0 em Goiás, o evento segue até a próxima quinta-feira (16), sempre a partir das 19h, no auditório do Senac, com um ciclo de palestras e bate papos com as principais empresas do Estado, como a CAOA e Ipê, que trabalham esse conceito para aumentar suas produtividades.

O objetivo do 1º CtuA é desenvolver a a perspectiva de novos negócios a partir de tecnologia de ponta. Nesta terça-feira (14), a abertura fica por conta de André Spínola, gerente nacional de atendimento às empresas de comércio e de serviços do Sebrae.

O executivo dialogará sobre a Transformação digital e indústria 4.0 – como pensar e agir para ser competitivo. Também participam como convidados para a discussão o prefeito de Anápolis Roberto Naves, o presidente da Câmara Municipal Leandro Ribeiro, o deputado estadual Amilton Filho e a secretária Municipal de Cultura e economista Eva Cordeiro. Assista ao vivo:

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.