Advogado recebe diversos disparos de arma de fogo em Anápolis

Suspeitas iniciais são de que o profissional tenha caído em uma emboscada

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

O advogado criminalista Diego Sidney Azara Pereira foi baleado na noite desta quarta-feira (15) no Filostro Machado, bairro no extremo Leste de Anápolis.

Informações preliminares dão conta de que o profissional teria sido chamado até uma residencia na Rua jornalista Eurípedes Gomes de Melo para receber os honorários referentes à defesa de um presidiário.

O local, no entanto, é abandonado e segundo a Polícia Militar as primeiras suspeitas são de que o advogado tenha caído em uma emboscada.

(Captura/OAB)

Diego Sidney Azara Pereira recebeu disparos que acertaram abdome, braços e pescoço. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

A unidade, até o fechamento desta reportagem, ainda não havia emitido boletim médico com o estado de saúde do paciente. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.