Flamengo x Athletico-PR ao vivo – Veja onde assistir

Flamengo tenta se recuperar após um início de campeonato brasileiro abaixo do esperado

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O Flamengo viveu mais uma semana turbulenta em sua história recente. Depois de perder para o Atlético Mineiro na semana passada, mesmo atuando com um jogador a mais, os torcedores perderam a paciência com o técnico Abel Braga e protestaram nas redes sociais e paredes do CT.

Buscando uma recuperação no campeonato, o time carioca volta ao Maracanã neste domingo às 16 horas (de Brasília), quando recebe o Athletico Paranaense no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o início de Brasileirão aquém do desejado, com duas derrotas importantes, o Flamengo soma sete pontos e se encontra no meio da tabela (longe do esperado topo). Uma vitória hoje coloca o rubro-negro de volta a lista do primeiro pelotão.

Para o confronto desta tarde, o técnico Abel Braga fará duas mudanças na equipe titular. Diego entra no time na vaga de Arrascaeta e tem jogado mal e perdeu a posição. Léo Duarte com virose também cede a vaga para o jovem Thuller.

Com isso, o Flamengo deve atuar com uma formação inédita até o momento na temporada.

A partida desta tarde será transmitido ao vivo para todo o Brasil pela TV Globo para os seguintes estados: RJ, SC, PR, MG, ES, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF.

Confira as prováveis escalações das equipes para o jogo de logo mais:

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Thuler e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Diego e Everton Ribeiro; Gabigol (Vitinho) e Bruno Henrique
Técnico: Abel Braga

ATHLETICO: Santos; Madson, Lucas Halter, Léo Pereira (Robson Bambu) e Márcio Azevedo; Wellington (Erick), Léo Cittadini e Tomás Andrade; Braian Romero, Marcelo Cirino e Thonny Anderson
Técnico: Tiago Nunes

FLAMENGO-RJ X ATHLETICO-PR

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26 de maio de 2019 (Domingo)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade