Com café e leitura, faculdade de Anápolis recebe convidados especiais e inspira alunos

Segunda edição do evento contou com programação repleta de poesia, música e até sorteios

Publieditorial Publieditorial -

A leitura é capaz de inspirar muitas pessoas, além de trazer vários benefícios como desenvolvimento da escrita, senso crítico, interpretação de texto e estímulo da criatividade.

Para proporcionar esta experiência aos acadêmicos, a Faculdade Fibra realizou nos últimos dias 22 e 23 de maio a 2ª edição do Café Literário.

O evento recebeu escritores, músicos e artistas goianos e os alunos ainda tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pela União Literária Anapolina (ULA) e Academia Anapolina de Letras (ANALE).

No espaço também houve declamação de poesias, música, apresentação circense, de ventríloquo, estande com venda de livros, café e sorteios de livros.

De acordo com a instituição, o objetivo do Café Literário é valorizar a cultura e os artistas regionais, divulgar obras, estimular a leitura e democratizar os conhecimentos e valores humanos registrados nos livros.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade