Bandidos invadem residência no Jundiaí, atiram contra a polícia e morrem

Violentos, eles agrediram idoso que tentava proteger a família - salva por um grito de socorro

Da Redação Da Redação -

Um grito de socorro chamou a atenção de uma viatura da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) que fazia patrulhamento de rotina na noite desta terça-feira (04) no Jundiaí, bairro da região Central de Anápolis.

Lá na tímida Rua dos Carreiros, a poucos metros da movimentada Avenida Mato Grosso, um casal de idosos juntamente com sua filha viveram momentos de tensão com dois homens armados que invadiram a residência.

Dinheiro. Era o que a dupla queria. Violentos, eles chegaram a agredir o senhor, que tentava resolver a situação sem que sua família fosse machucada.

Percebendo que algo grave estava acontecendo, os policiais da CPE entraram em modo operacional e solicitaram apoio da Força Tática Municipal na ocorrência.

Os homens, tentando escapar, entraram em um lote baldio e começaram a disparar contra as equipes policiais – que revidaram ao ataque.

Um dos suspeitos morreu na hora e o outro teve óbito constatado a caminho do Hospital Estadual de Urgências Dr. Henrique Santillo (HUANA). Nenhum policial militar ficou ferido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.