Empresas do DAIA abrem novas oportunidades de trabalho

Funcionários receberão benefícios como transporte, alimentação e planos de saúde e odontológico

Da Redação Da Redação -

Localizadas no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), as empresas Champion Saúde Animal e Brainfarma estão com novas vagas de trabalho em aberto.

As oportunidades são para Vendedor Interno, Técnico de Automação e Técnico de Manutenção Elétrica. Os interessados devem observar os requisitos exigidos em cada função.

Para Vendedor Interno são cinco vagas e é preciso ter boa comunicação, experiência em vendas e também será um diferencial ter experiência no ramo de saúde e nutrição animal.

Além de salário, os contratados receberão vale transporte, vale alimentação, vale refeição, plano odontológico e plano de saúde.

Para Técnico de Automação são três vagas disponíveis e os requisitos são ensino técnico em Eletrônica, Eletrotécnica ou Automação Industrial; conhecimento com pacote office, experiência em indústria com automação e é desejável curso tecnólogo de redes e computadores.

Os contratados terão direito a assistência médica, assistência odontológica, Participação nos Lucros ou Resultados, refeitório, seguro de vida, vale alimentação, e vale transporte.

Já para Técnico de Manutenção Elétrica estão disponíveis quatro vagas e é necessário curso técnico em elétrica ou eletrotécnica, experiência em industria, conhecimento em informática básica e também é desejável ter trabalhado com o sistema SAP.

Nesta função, os selecionados receberão assistência médica, assistência odontológica, auxílio fretado, café da manhã, Participação nos Lucros ou Resultados, refeitório, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

Os interessados nas vagas devem cadastrar o currículo diretamente pelo site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.