Portal 6

Atropelamento deixa idosa e bebê gravemente feridas em Anápolis

SAMU e Corpo de Bombeiros precisaram ser acionados às pressas para prestar socorro

Uma idosa e uma bebê de dois anos ficaram gravemente feridas após serem atropeladas na Vila Fabril, região Oeste de Anápolis, no fim da tarde desta quinta-feira (06).

De acordo com o Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 28º BPM, um carro acidentalmente colidiu com outro e acabou atingindo as duas vítimas.

A unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a bebê até o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA) para passar por uma avaliação com neurologista.

No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, ela já está sendo levado pela equipe para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, que é referência em atendimento pediátrico.

Já a idosa recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e está com uma possível fratura exposta na perna. Ela também está sendo encaminhada ao HUANA.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os motoristas envolvidos no atropelamento não possuem nenhum sinal de embriaguez, mas deverão ser acompanhados até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para fazerem o teste do bafômetro.

A reportagem do Portal 6 aguarda a chegada das vítimas às unidades de atendimento médico para solicitar uma atualização sobre o quadro clínico delas.

Mais informações a qualquer momento.

Quer comentar?

Comentários




Nosso Twitter



Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.