Portal 6

Impossível não se emocionar com a história de amor desse casal apaixonado em Anápolis

(Foto: Captura)

Ele aproveitou que estava chegando o Dia dos Namorados e fez uma surpresa no meio do Brasil Park Shopping

O último dia 06 de junho foi de muita emoção para quem decidiu fazer um passeio pelo Brasil Park Shopping. É que um grande gesto romântico, protagonizado por Felipe Amorim e Débora Borges, foi realizado no espaço.

Através de uma publicação do Portal 6, Felipe contou sua história de amor e foi selecionado pela equipe do centro comercial para fazer um super pedido de casamento para a namorada.

Segundo o jovem, eles estão juntos há pouco mais de cinco anos e desde o início do relacionamento têm o sonho de se unirem maritalmente. Porém, precisaram superar alguns obstáculos.

“Nós nos conhecemos em Mozarlândia e ela se mudou para Ceres e eu para Anápolis. Namoramos à distância quase dois anos, daí o pai dela decidiu se mudar para o Maranhão e teria de leva-la junto. Então fui até a casa dele e falei que se ela fosse embora, estaria terminando com o nosso desejo de vivermos para sempre nosso amor”. explicou.

Na data programada para o pedido, Felipe escolheu as alianças e convenceu a namorada a ir até o shopping. Débora foi recepcionada por uma equipe e convidada a estourar um balão para participar de uma promoção de mentirinha.

Foi então que ela encontrou uma carta com uma declaração e mal conseguiu conter as lágrimas. A banda Play Music ficou responsável por tocar a trilha sonora do casal.

Quando terminou a leitura, percebeu que o namorado estava parado bem perto, esperando para fazer o pedido enquanto segurava um buquê de flores.

“Sempre que eu vier aqui vai ser uma emoção grande, porque nunca vou me esquecer. Vai ficar marcado pra sempre”, disse Débora.

Todo o planejamento da surpresa foi realizado a partir de uma parceria entre o Portal 6, Brasil Park Shopping e joalheria Ômega Dornier.

Assista na íntegra o pedido de casamento

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.